Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Câmera Mibo IC3: Uma excelente opção para sua segurança!

Câmera Mibo IC3: Uma excelente opção para sua segurança!

Câmera interna Wi-Fi da Intelbras
0
(0)

A Câmera Interna Wi-Fi da Intelbras é uma câmera de segurança de vigilância para uso doméstico ou empresarial que se conecta à rede Wi-Fi para transmitir imagens e vídeos em tempo real. Com suporte para aplicativos móveis, a câmera permite acessar e monitorar remotamente a área monitorada através de smartphones ou tablets.

Nessa sociedade agitada em que celulares são smartphones, relógios contam calorias e até geladeiras fazem as compras, estamos cada vez mais acostumados a ver como a tendência é que todos os aparelhos aumentem suas funcionalidades graças à inclusão de uma grande variedade de sensores e sistemas de comunicação integrados à internet.

E, no entanto, para alguns, parecia que as câmeras não evoluíam na mesma velocidade que outros dispositivos. O que acontecia é que câmeras com dispositivos tecnológicos mais avançados como reconhecimento facial, comunicação por voz, entre outros, possuíam valores muito altos afastando consumidores residenciais de tais dispositivos.

Todavia, os novos lançamentos de câmeras contam com muitas funcionalidades e o melhor de tudo, com um custo muito acessível, entre elas a Mibo IC3 da Intelbras.

Abaixo vamos detalhar um pouco mais as funcionalidades dessa câmera e você verá do que ela é capaz. E verá que em muitas situações do seu dia-a-dia ela poderá lhe ajudar muito.

Vantagens da câmera wi-fi

1.Suas fotos acessíveis do celular no momento

Graças a um aplicativo fornecido pelo fabricante para Android ou iOS, a câmera se comunica com o celular para enviar as fotos que possui no cartão a qualquer hora e lugar. Sem a necessidade de remover o cartão de memória. Não há necessidade de um computador mediador. Isso é uma grande comodidade se houver fotos específicas que queremos enviar ou publicar sem esperar para chegar em casa, como durante uma viagem ou durante uma sessão que queremos transmitir.

2. Controle a câmera remotamente

Outra opção é controlar a câmera do nosso celular. Do smartphone podemos controlar o obturador, a abertura e o ISO, selecionar o ponto de foco, o controle do flash, o balanço do branco … E o que é mais surpreendente: ver em tempo real e à distância, com visualização ao vivo.

Isso nos permite deixar a câmera posicionada e enquadrada em um lugar e fugir o tempo que quisermos, seja para tirar a foto nós mesmos (sem ter que correr!) Ou para tirar fotos que exigem passar totalmente despercebidas (como fotos da natureza).

3. Exiba as imagens instantaneamente no seu computador

Graças à conexão WIFI e um programa de computador (ou o mesmo aplicativo de controle se você trabalha com um tablet Android ou iOS), você pode transmitir as imagens em tempo real para que sejam exibidas na tela do tablet, computador ou celular.

Sobre todas essas vantagens é o que a Câmera MIBO IC3 traz aos seus clientes. Desde a possibilidade de interação com voz até mesmo dar uma espiadinha no que está acontecendo em casa.

Gostou do assunto? Câmera interna Wi-Fi da Intelbras? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

1 comentário até agora

Câmera veicular Full 3201: por que ela é uma ótima opção? – O maior blog de segurança do Brasil Publicado em11:41 - 7 de fevereiro de 2023

[…] câmera veicular Full 3201 é uma solução de monitoramento para veículos que oferece uma combinação de alta […]

Deixe uma resposta