Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Câmeras de segurança em creche? Porque os pais devem exigir?

Câmeras de segurança em creche? Porque os pais devem exigir?

Câmeras de segurança em creche? Porque os pais devem exigir?
5
(4)

Você sabe se tem câmeras de segurança na creche do seu pequeno? O que você observa antes de escolher a creche para o seu filho? Hoje a maior preocupação dos pais é com a segurança e cuidados de seu filho em sua escolinha ou creche.

Afinal, como saber se o seu filho está sendo bem cuidado? E mais, se acontece alguma coisa e você fica com dúvida, como pode provar algo ou ver o registro?

Com o avanço dos sistemas de segurança é possível monitorar em tempo real o que acontece com seu filho através de imagens que gravadas por câmeras de segurança. Isso pode deixar a sua vida e de seu filho mais tranquilo. Acompanhe o texto.

Monitoramento de segurança em creches

É cada vez mais comum encontrar creches que contam com sistema de monitoramento, tanto nas salas quanto em pátios ou portões. Tal medida proporciona mais garantia aos pais, pois estes sabem que o ambiente é seguro para os filhos.

Para muitos pais, matricular os seus filhos em uma creche que conta com sistema de segurança dá até mais credibilidade.

Principalmente frente aos valores que são investidos pelos pais na escola, a adoção de sistemas de segurança deveriam ser um pré-requisito, pois propiciaram um conforto aos país e em caso de qualquer dúvida as imagens poderiam ser consultadas.

Assim, as câmeras de segurança proporcionam mais tranquilidade os pais, pois eles podem acompanhar o desenvolvimento do pequeno. Ou até mesmo tirarem uma dúvida quando o seu filho vem com algum machucado.

Até mesmo a escola terá vantagens frente a essa escolha, isso porque estará protegida legalmente, com total acesso as imagens gravadas, caso algo aconteça no local, haverá os registros que podem servir de prova.

Acompanhe a rotina do seu filho

Quando se tem câmeras de segurança na creche os pais tem a certeza que podem acompanhar a rotina completa das crianças. Isso pode ser feito através do celular, ou seja, você pode através desse sistema ter o monitoramento ao vivo de onde estiver e ver como o seu filho está.

Isso consequentemente vai fazer com que os pais tenham mais confiança em deixar os filhos no local antes de irem para o trabalho. Os pais também podem sugerir o sistema de monitoramento para as creches e escolinhas que ainda não contam com ele.

Além de poder acompanhar a rotina do seu filho, ou seja, ver o seu dia a dia, os pais acompanhem o que eles estão fazendo, se eles estão comendo, se estão tendo um sono tranquilo, se estão brincando.

Na hora de contratar um serviço completo, opte por uma empresa capacitada, que inclua pacotes com manutenção e assistência técnica, além de contar com profissionais capacitados.

 

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

2 Comentários

Zaira Publicado em06:27 - 11 de fevereiro de 2022

Gostaria que na escola da minha neta tivesse câmeras, o que pode ser feito?

    SuperSeg Brasil Publicado em15:15 - 4 de agosto de 2022

    Boa Tarde Zaira, acredito que entrar em contato direto com a escola seja a primeira iniciativa, hoje algumas creches já trabalham com o acesso as câmeras remotas para os responsáveis pela criança.
    Atenciosamente, qualquer dúvida pode entrar em contato.

Deixe uma resposta

*

code