Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Como escolher câmeras de segurança para o seu negócio?

Como escolher câmeras de segurança para o seu negócio?

Como escolher câmeras de segurança
5
(1)

Como escolher câmeras de segurança, não podemos ficar vigiando nossa empresa constantemente, certo? Além disso, por que não escolher câmeras de segurança eficazes para proteger seu investimento? bem como a segurança é uma obrigação para qualquer empresa e é por isso que as câmeras de segurança corporativa estão sendo amplamente utilizadas.

Independentemente do tamanho da sua empresa, as câmeras de segurança são necessárias para proteger os funcionários, evitar furtos e aumentar a produtividade. Bem como fazer a escolha certa em vista de tantas opções disponíveis no mercado?

Vantagens das câmeras de segurança para empresas

Um dos maiores benefícios, especialmente para varejistas e pequenas empresas, é que um sistema de vigilância por vídeo eficaz ajudará a deter e prevenir furtos ou furtos em lojas: é menos provável que os ladrões tentem roubar se souberem que estão sendo observados.

Existe função nas câmeras de segurança que fazem a detecção de intrusos ou possíveis invasões no local, e notificação o proprietário.

No caso das indústrias manufatureiras, as câmeras de segurança podem ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar a segurança no local de trabalho. Eles permitem que os empresários otimizem a proteção de sua corporação, o que inclui seu capital, seu estoque e, claro, seus funcionários.

Instituições públicas

Esses tipos de câmeras também são muito importantes para bancos e governos porque podem proteger dados confidenciais, segredos comerciais e outros ativos importantes contra exposição desnecessária.

Além disso, é muito importante que os usuários das câmeras tenham acesso às gravações em tempo real, pois um sistema de videomonitoramento pode fornecer evidências legais para proteger seus interesses em caso de acidentes ou ocorrências criminais.

Existem diferentes tipos de câmeras de segurança no mercado e pode ser difícil escolher a certa se você não conhece a fundo suas características.

Como escolher a câmera de segurança mais adequada para nossa empresa

Cada empresa tem as suas circunstâncias, pelo que não existe um sistema de vigilância melhor que o outro, uma vez que cada empresa deve escolher o mais adequado às suas necessidades. Antes de escolher, os seguintes aspectos devem ser levados em consideração:

-O número de pontos de vigilância necessários (acesso, janelas, áreas restritas, etc.).

-Características das zonas a observar: se existe risco de vandalismo, nível de luminosidade existente ou se estão expostas a danos provocados pelas alterações climatéricas;

-Tamanho da área a ser monitorada;

-Valor dos bens a proteger;

 

Distância

As câmeras externas têm um longo alcance de visão e foco. Elas são projetadas para fornecer uma boa visualização de grande angular e podem se concentrar em câmeras externas. A câmera de segurança doméstica pode ter uma faixa de foco entre 0 e 20 metros. Algumas câmeras podem até ter um alcance de foco mais longo.

Se ficar em dúvida, não hesite em chamar quem entende dessa área.

Por fim, gostou do tema, Como escolher câmeras de segurança para o seu negócio? Contate a nossa equipe.

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta