Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Como ver as imagens da minha câmera?

Como ver as imagens da minha câmera?

Como ver as imagens da minha câmera
3.1
(26)

Como ver as imagens da minha câmera? as vezes essa seja sua dúvida, nesse artigo falaremos sobre. As câmeras de segurança são um importante recurso para garantir a segurança e proteção de nossas casas e empresas. Elas nos permitem visualizar o que está acontecendo quando não estamos presentes e armazenam as imagens para referência futura. No entanto, é importante saber como acessar e visualizar as imagens gravadas para usá-las de maneira eficaz.

Neste artigo, discutiremos as diversas maneiras de ver as imagens gravadas de sua câmera de segurança, incluindo através de aplicativos de visualização, dispositivos de armazenamento de rede e navegadores web. Além disso, discutiremos como garantir a qualidade das imagens e como protegê-las corretamente.

Quais formas de visualizar as imagens ?

  1.  Aplicativo de visualização de câmera: Muitas câmeras de segurança modernas possuem aplicativos próprios que permitem que você veja as imagens em tempo real e acesse as gravações armazenadas.
  2.  Navegador web: Algumas câmeras de segurança também permitem que você visualize as imagens gravadas através de um navegador web.
  3. Cloud: As imagens gravadas, ficam armazenadas em nuvem.
  4.  Acesso remoto: Algumas câmeras de segurança oferecem a possibilidade de acesso remoto, onde é possível visualizar as imagens em tempo real e acessar as gravações armazenadas através de um aplicativo ou navegador web.
  5. Compartilhamento: Algumas câmeras de segurança oferecem a possibilidade de compartilhar as imagens com outras pessoas, onde é possível visualizar as imagens em tempo real e acessar as gravações armazenadas através de um aplicativo ou navegador web.

Câmeras Intelbras

Para visualizar as imagens da sua câmera Intelbras, você precisará de um aplicativo compatível com o seu dispositivo e câmera. O aplicativo recomendado pela Intelbras é o iSIC 6.  aplicativo é compatível com dispositivos iOS e Android.

Depois de baixar e instalar o aplicativo, você precisará configurar a sua câmera com o aplicativo. Para fazer isso, você precisará de informações de login e senha da sua câmera. A informação contém no manual de instrução.

Uma vez configurada, você pode usar o aplicativo para visualizar as imagens da sua câmera em tempo real, gravar vídeos e tirar screenshots. Além disso, o aplicativo também permite que você configure configurações de segurança, como detecção de movimento e alertas de e-mail.

Observações

Portanto, existe proteção de senha para as imagens gravadas. Certifique-se de ter a senha correta antes de tentar visualizar as gravações. Além disso, é importante lembrar que as imagens gravadas são protegidas por direitos autorais e não podem ser distribuídas sem permissão.

É importante manter sua câmera de segurança atualizada e configurada corretamente para garantir que as imagens gravadas sejam de boa qualidade. Certifique-se de que a câmera está posicionada corretamente e que está configurada para gravar com a resolução.

Conclusão

Em resumo, existem várias maneiras de visualizar as imagens gravadas de sua câmera de segurança. A maneira mais comum é através de um aplicativo de visualização de câmera em seu smartphone ou tablet. Isso permite que você veja as imagens em tempo real e acesse as gravações armazenadas. Além disso, é possível acessar as imagens através de dispositivos de armazenamento de rede ou computadores conectados à câmera e também através de um navegador web.

 

Conheça mais de nossas lojas em:

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.1 / 5. Número de votos: 26

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

2 Comentários

Monitoramento de vídeo veicular: Uma realidade mais próxima do que você imagina – O maior blog de segurança do Brasil Publicado em12:15 - 8 de fevereiro de 2023

[…] as câmeras de segurança do carro funcionam para monitoramento remoto de […]

Monitorar os seus filhos enquanto estão de férias com auxílio da tecnologia! – O maior blog de segurança do Brasil Publicado em16:19 - 8 de fevereiro de 2023

[…] Benefícios e funções de um sistema de monitoramento remoto […]

Deixe uma resposta