Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Dicas infalíveis para proteger a sua casa enquanto viaja

Dicas infalíveis para proteger a sua casa enquanto viaja

0
(0)

Qual a melhor forma de proteger a nossa casa enquanto viajamos? Umas das maiores preocupações de quando vamos viajar é deixar nossa casa sozinha.

Muitas pessoas deixam as luzes acesas, outros contratam o serviço de um caseiro para proteger seu patrimônio. Sabia que hoje existem sistemas bem acessíveis e que promovem sua segurança de forma mais eficiente?

Viajando com segurança

Tirar alguns dias de férias para relaxar e curtir uma viagem é realmente muito bom. Mas o que pode tirar a tranquilidade de sua viagem pode ser a preocupação com a segurança de sua casa.

E se houver um arrombamento? Se roubarem as coisas de dentro de casa? Esses são pensamentos frequentes de quem viaja e não conta com um sistema de segurança.

É fato que o número de roubos a residências aumenta quando os moradores se ausentam, principalmente se for por longos períodos. Claro que há formas de não transparecer que a casa está vazia, mantendo as luzes acesas, avisar os vizinhos, porém para viajar sem preocupação vale a pena investir em segurança personalizada.

Invista em segurança: equipamentos indicados

Viajar e ficar preocupado não é nada bom. E se você fica preocupado com o seu patrimônio não há vizinho ou luz acesa que te deixará tranquilo.

Neste caso, uma solução que vai deixá-lo mais tranquilo é investir em um sistema de segurança que permita o acesso às imagens em tempo real por meio de aplicativos para dispositivos móveis, como celulares, por exemplo.

Poder contar com e Cerca Elétrica em sua residência, já faz uma grande diferença, dados estimam que casas que possuem sistemas de segurança reduzem em até 3 vezes os casos de roubos e assaltos. É um investimento pequeno frente todos os benefícios proporcionados.

E se você quer ter total controle de tudo que acontece na sua casa, quando está passeando ou viajando, vale a pena contar com ou Alarmes inteligentes. O sistema é sem fio, 100% integrado, e de fácil instalação e manuseio.

Assim, ao instalar um sistema de segurança residencial reforçado essa será uma maneira eficaz de afastar assaltantes. A Intelbrás que é uma empresa brasileira referência em soluções de segurança indica estes equipamentos.

Dependendo do objetivo, um sistema de segurança pode deixar as luzes exteriores funcionando com timers, isso faz uma grande diferença quando a residência fica um longo período vazia. Você pode ligá-las ou desligá-las de onde estiver.

Vale a pena também investir em fechaduras digitais. Atente para contratar uma empresa de segurança especializada e com profissionais altamente qualificados para atenderem o seu objetivo.

Nada melhor do que viajar e voltar para casa com ela impecável. Essa segurança com certeza vai deixar você mais feliz e motivado a viajar com mais frequência.

Gostou do assunto? Você tem alguma outra dica de como proteger sua casa antes de viajar de férias?
Então deixe o seu questionamento nos comentários!
Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta