Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Férias: Quais equipamentos comprar para ficar tranquilo?

Férias: Quais equipamentos comprar para ficar tranquilo?

Férias quais equipamentos comprar
0
(0)

Após meses de intenso trabalho e compromissos diários, a chegada das férias é um dos momentos mais desejados. Seja à beira-mar, na serra ou numa cidade desconhecida, as férias são sempre relaxantes.

É muito provável que durante as férias você esteja ausente em mais de uma ocasião por alguns dias ou semanas de sua casa para desfrutar de um merecido descanso. Para viajar tranquilo, você já pensou nos equipamentos de segurança para a sua residência? Leia e continue acompanhando o texto.

  • Segurança para a sua residência

Se você deseja que sua casa esteja segura e prefere não contratar um serviço de vigilância, uma boa opção é adquirir uma ou mais câmeras de vigilância externas. Essas costumam ser as opções mais recomendadas.

A boa notícia é que a tecnologia se torna um fator de vital importância na hora de deixar o imóvel em paz. Para evitar situações de risco e roubo, os equipamentos de vídeo-vigilância corretos devem estar disponíveis e em local apropriado.

  • Sistemas inovadores: aliados para proteger a casa

Nos últimos anos a tecnologia tem feito avanços. Existem inúmeros sistemas que podem ajudar a tornar sua casa mais segura, e assim, você curtir as férias tranquilo.

Por exemplo, no caso de um alarme falso, você pode desligar o alarme ou ouvir e ver o que acontece em sua casa quando você estiver ausente. Graças à automação residencial, também é possível detectar, por exemplo, vazamentos de água e gás e acessos indesejados.
Os sensores para portas e janelas, por outro lado conseguem detectar uma tentativa de acesso, tornando a casa cada vez mais inteligente e utilizando o smartphone como sistema de controle remoto.

  • Férias tranquilas: conheça opções

Existem sistemas avançados de vídeo-vigilância, que além de monitorar entradas, áreas comuns e ruas internas, conseguem ter imagens nítidas dessas áreas, identificando objetos ou pessoas em movimento que cruzam uma linha virtual, ativando automaticamente um alarme. Isso é ótimo quando se viaja, assim se consegue ter visão do que ocorre na residência.

A tendência do mercado e o que o setor residencial exige estão focados em oferecer aos moradores um ambiente mais seguro, confiável e confortável. Portanto, produtos tecnológicos para esse fim devem ser acompanhados de soluções e dispositivos que entreguem cada vez mais recursos ao pessoal de segurança.

A vida é feita de muitas alegrias, mas também de acontecimentos inesperados. Uma opção também é poder contar com um empresa de monitoramento, solução para proteger a sua casa e viver o seu dia-a-dia com tranquilidade.

Seja com equipamentos ou não, é fundamental proteger sua casa antes de sair de férias, para então, aproveitar suas férias sem preocupações.
Conte com nossas equipes de vendedores por todo o Brasil, veja nossas lojas em:

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta

*

code