Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Franqueado SuperSeg

img

"Sou empresário do segmento há aproximadamente 29 anos. Após 7 meses de SuperSeg apuramos um aumento de pelo menos 10 vezes no meu antigo faturamento."

Luiz Carlos, franqueado - Unidade Campinas Nova Europa.

Turpis mollis

Sea summo mazim ex, ea errem eleifend definitionem vim. Ut nec hinc dolor possim mei ludus efficiendi ei sea summo mazim ex.

Copa do mundo chegando? Dicas para deixar sua casa em segurança

Em clima de copa do mundo, dicas para manter sua casa em segurança

A Copa do mundo se aproxima. E se você vai aproveitar esse período para viajar ou descansar ou assistir os jogos na casa de algum conhecido, conheça algumas dicas para deixar sua casa em  segurança afastada de imprevistos.

Manter a casa segura durante as festividades nem sempre implica ter sistemas de vigilância sofisticados. Embora esse tipo de tecnologia seja de grande ajuda, uma série de dicas também podem ser colocadas em prática para proteger a casa contra possíveis roubos ou incidentes.

Contar com um sistema de CFTV que lhe possibilita visualizar as imagens de onde estiver na palma de sua mão, ou ter um sistema de alarme que envia notificações informando sobre qualquer anormalidade que possa estar acontecendo.

Porém nem sempre conseguimos aproveitar ao máximo do que a tecnologia tem a nós oferecer, então conheça algumas outras alternativas para curtir a Copa do Mundo, sem a preocupação de como vai ficar sua residência.

  • Fechaduras de qualidade são mais seguras

Quando um ladrão tenta arrombar uma casa e não consegue porque a fechadura é boa, ele acaba desistindo e vai para outro lugar. Por isso é importante que você tenha um bom cadeado instalado para que eles não entrem em hipótese alguma. Essa é uma dica essencial.

Existe excelentes alternativas de fechaduras no mercado com diferentes dimensões e tamanhos, é excepcionalmente que seja testado a qualidade antes de realizar a comprar, por isso sempre recomendamos a compra em uma de nossas lojas garantindo sempre a eficiência no funcionamento do produto. Isso realmente faz diferença, por mais simples que pareça.

  • Afinal, sistemas de segurança para sua casa nunca são demais

Independente dos cuidados e de dicas, sempre recomendamos a contratação de um sistema de segurança para sua residência. Temos algumas alternativas no mercado atualmente, mas o comum é contratar um alarme para a casa, que é usado como defesa contra ladrões 24 horas por dia. Esses sistemas também avisam diretamente a Polícia caso detectem que um evento estranho está ocorrendo em sua propriedade.

Lembre-se que ao optar por mais dispositivos terá mais segurança, mas avalie bem as opções, de acordo com seu orçamento. Segurança nunca é demais, por isso temos opções para todos, mas não se esqueça a importância de sempre proteger o que é seu.

  • Sistemas modernos

Outro fator que pode lhe interessar é que, com os modernos sistemas de CFTV, ou alarme agora você tem a vantagem de monitorar tudo o que acontece em sua casa pelo celular tudo remotamente, podendo enviar eventos para sua central de alarme, ou visualizar como está o bichinho.

Algo importante que você deve levar em consideração ao instalar esses sistemas de segurança é que eles não causem interferência em dispositivos eletrônicos programados por você.

Por fim, lembre-se de que uma casa que dá a impressão de estar bem guardada ajuda a impedir possíveis tentativas de arrombamento. Portanto, se você optar por instalar um sistema de segurança, tente deixar as placas ou dispositivos visíveis. Isso reduzirá as chances de ser roubado.

Conte sempre com uma de nossas equipes espalhadas por todo o Brasil:

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

 

 

 

 

 

 

Vai curtir o Réveillon: Como manter seu patrimônio protegido

Vai curtir o Réveillon: Como manter seu patrimônio protegido

Mesmo faltando um período para o réveillon, é hora de se organizar e  descubra como manter seu patrimônio a sua residência protegido.
Estar protegido quando viajar é essencial para evitar roubo em sua casa. Evite alguns hábitos e instale sistemas de segurança. Isso reduzirá significativamente as chances de ser vítima de crimes. Durante as férias e períodos próximo ao réveillon, aumentam as chances de roubo em muitas cidades do Brasil.

E de fato, sair de casa pode ser uma das preocupações mais significativas que devem ser resolvidas para evitar qualquer tipo de problema que possa ocorrer. Por isso, que tomar medidas preventivas ajudará a manter os ladrões afastados e a ficar mais seguro enquanto ninguém estiver em casa.

Assim como você garante que seus animais de estimação sejam bem cuidados quando sai de férias, você também deve cuidar da sua casa para que, ao retornar, ela esteja em perfeitas condições.

Proteja a sua casa no réveillon

Confira algumas ações que podem ser feitas para proteger a sua casa.

  • Instalar câmeras de segurança: as câmeras permitem que você monitore o que está acontecendo em casa enquanto você está fora. É ainda possível observar a partir de diferentes tipos de dispositivos o que acontece dentro e fora de casa.
  • Luzes: às luzes permitem que os ladrões se afastem, pois os deixam expostos a qualquer tipo de ação criminosa que desejam realizar. A frente e o quintal devem estar sempre perfeitamente iluminados, principalmente nas entradas do imóvel.
  • Alarmes: Os alarmes são essenciais em caso de qualquer tipo de intrusão de terceiros. Existem diferentes tipos de alarmes que podem ser instalados em casa e que também estão ligados a uma central que presta ajuda caso seja necessário.
  • Não esconda as chaves: Às vezes, a chave geralmente é deixada oculta no caso de perda da réplica. No entanto, é um costume que deve ser erradicado se você quiser evitar assaltos inesperados.
  • Observe as marcas da frente: os ladrões costumam deixar marcas na frente das casas, por isso é importante estar atento. Caso haja algum tipo de desenho estranho que apareça da noite para o dia, o ideal é apagá-lo imediatamente.
  • Manter a limpeza: O ideal é manter a frente da casa limpa e de forma a evitar dar uma imagem de casa abandonada. Se os ladrões veem que a casa está em boas condições, deduzem que ela é habitada.
  • Recolher o correio: As cartas deixadas pelo correio devem ser recolhidas para não chamar a atenção. Até os folhetos com promoções que costumam ser deixados nas portas das casas para não chamar a atenção de ladrões e que possam presumir que a casa está temporariamente desativada.

Uso de plugues de automação residencial. Se você viajar no réveillon, uma das melhores maneiras de evitar arrombamentos em casa é fazer os ladrões acreditarem que você ainda está lá.

Uma maneira de fazer isso é com plugues de automação residencial, que permitem programar o ligar e desligar de luzes ou aparelhos de televisão ou rádio. Mantenha uma rotina de ligar e desligar lâmpadas e eletrodomésticos, e os ladrões em potencial pensarão que você não saiu de casa.

Reforce a segurança da sua porta. Como acesso principal de uma casa, antes de sair da casa vazia deve certificar-se de que a porta de entrada é resistente e equipá-la com uma fechadura de segurança máxima

Se você levar em conta os conselhos descritos acima, poderá reduzir significativamente as porcentagens de ser vítima de roubo. Por isso, é fundamental tentar aplicá-los, além de prestar atenção toda vez que sair ou entrar em casa.

Conte com nossas equipes de vendedores por todo o Brasil, veja nossas lojas em:

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

 

 

 

 

Férias: Quais equipamentos comprar para ficar tranquilo?

Férias quais equipamentos comprar

Após meses de intenso trabalho e compromissos diários, a chegada das férias é um dos momentos mais desejados. Seja à beira-mar, na serra ou numa cidade desconhecida, as férias são sempre relaxantes.

É muito provável que durante as férias você esteja ausente em mais de uma ocasião por alguns dias ou semanas de sua casa para desfrutar de um merecido descanso. Para viajar tranquilo, você já pensou nos equipamentos de segurança para a sua residência? Leia e continue acompanhando o texto.

  • Segurança para a sua residência

Se você deseja que sua casa esteja segura e prefere não contratar um serviço de vigilância, uma boa opção é adquirir uma ou mais câmeras de vigilância externas. Essas costumam ser as opções mais recomendadas.

A boa notícia é que a tecnologia se torna um fator de vital importância na hora de deixar o imóvel em paz. Para evitar situações de risco e roubo, os equipamentos de vídeo-vigilância corretos devem estar disponíveis e em local apropriado.

  • Sistemas inovadores: aliados para proteger a casa

Nos últimos anos a tecnologia tem feito avanços. Existem inúmeros sistemas que podem ajudar a tornar sua casa mais segura, e assim, você curtir as férias tranquilo.

Por exemplo, no caso de um alarme falso, você pode desligar o alarme ou ouvir e ver o que acontece em sua casa quando você estiver ausente. Graças à automação residencial, também é possível detectar, por exemplo, vazamentos de água e gás e acessos indesejados.
Os sensores para portas e janelas, por outro lado conseguem detectar uma tentativa de acesso, tornando a casa cada vez mais inteligente e utilizando o smartphone como sistema de controle remoto.

  • Férias tranquilas: conheça opções

Existem sistemas avançados de vídeo-vigilância, que além de monitorar entradas, áreas comuns e ruas internas, conseguem ter imagens nítidas dessas áreas, identificando objetos ou pessoas em movimento que cruzam uma linha virtual, ativando automaticamente um alarme. Isso é ótimo quando se viaja, assim se consegue ter visão do que ocorre na residência.

A tendência do mercado e o que o setor residencial exige estão focados em oferecer aos moradores um ambiente mais seguro, confiável e confortável. Portanto, produtos tecnológicos para esse fim devem ser acompanhados de soluções e dispositivos que entreguem cada vez mais recursos ao pessoal de segurança.

A vida é feita de muitas alegrias, mas também de acontecimentos inesperados. Uma opção também é poder contar com um empresa de monitoramento, solução para proteger a sua casa e viver o seu dia-a-dia com tranquilidade.

Seja com equipamentos ou não, é fundamental proteger sua casa antes de sair de férias, para então, aproveitar suas férias sem preocupações.
Conte com nossas equipes de vendedores por todo o Brasil, veja nossas lojas em:

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas