Monitorar um animal de estimação é uma forma de garantir a segurança e o bem-estar do animal. Isso pode incluir a utilização de tecnologias, como câmeras de vigilância, rastreadores GPS, pulseiras inteligentes e aplicativos de monitoramento, para acompanhar a localização, a atividade física e o comportamento do animal.
Além disso, o monitoramento também pode ajudar a detectar problemas de saúde ou comportamentais precocemente, permitindo que o dono do animal possa tomar medidas para garantir a saúde e o bem-estar do animal. Ao monitorar um animal de estimação, é possível ter uma maior tranquilidade e tranquilidade de que o animal está seguro e saudável.
Será que ele está bem? Ou está fazendo bagunça? Ou ainda, se caso esteja passando mal. Neste caso, como você pode ajudar? E no caso dele estar doente, como posso monitorar ele sem estar em casa?
Não se preocupe! Nós temos a solução pra você! Que tal você poder contar com um sistema de monitoramento? Através dele poderá contar com uma câmera robô, e assim não deixar o seu cão sozinho. Quer saber mais? Continue acompanhando o texto.
Monitoramento e segurança do seu cão
A tecnologia é uma grande aliada quando se fala em segurança. Hoje através de computadores, e celulares com câmera, esses podem ser usados como transmissores e receptores, e até mesmo monitorar o pet.
Com isso, não existe a necessidade de uma câmera de segurança convencional. Basta você selecionar o local desejado, e então começar o monitoramento.
Normalmente a configuração é super fácil e, em questão de minutos, já será possível visualizar com alta resolução de imagem a partir de seu computador ou mesmo celular.
Você pode supervisionar o seu cão através de uma câmera lâmpada que pode ser instalada na principal região que o seu cachorro costuma circular em sua residência.
Interatividade com os cães
Quem é o dono que fica triste ao saber que o seu cachorro fica o dia todo sozinho em casa? Quase todos, não é mesmo? A gente sabe que as distrações são muito importantes para ele não se sentir muito solitário, e também não aprontar.
Por isso, ao contratar uma empresa especializada em questão de segurança, você poderá contar com a SmartAlarme ligar TV, que é a interação com o PET.
Isso permite que o seu cão não se sinta sozinho em sua casa. Até pelo fato da TV estar ligada ele vai acabar se sentindo mais tranquilo, e com aquela sensação de quem alguém está em casa.
Concluindo…
Viram que tudo isso pode ser feito através do acesso remoto. Muito mais simples e prático. Sem dúvida, essa interação vai deixá-los mais tranquilos e entretidos durante a ausência dos tutores.
Poder acompanhar tudo o que o seu cachorro faz quando você não está em casa, realmente é muito bom. Sem contar que você vai poder ver em que momentos eles apronta ou não.
É a sensação ao ver que está tudo bem, com certeza vai impactar no rendimento do seu trabalho e do compromisso que tiver. Afinal, os pet são tão importantes para nós que a segurança vale a pena.
Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre câmera de segurança? Então deixe o seu questionamento nos comentários!
Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.
Este, e outros produtos ou serviços para sua segurança, você encontra na rede de franquias SuperSegBrasil.
www.supersegbrasil.com.br/cameras-de-seguranca
Share this content:
Deixe uma resposta