Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Por que investir em sistema de monitoramento em mercado?

Por que investir em sistema de monitoramento em mercado?

0
(0)

Por que investir em um sistema de monitoramento de mercado? Se essa é a sua dúvida, saiba que o grande benefício é conseguir monitorar o que acontece em todo o mercado.

Essa é uma das vantagens de poder contar com o CFTV (Circuito fechado de televisão). E por incrível que pareça, ainda é possível encontrar estabelecimentos que não contam com este sistema.

Se você quer oferecer segurança para os seus colaboradores, funcionários e clientes, vale a pena sim investir neste sistema. Acompanhe o texto e conheça as suas vantagens.

Vantagens do CFTV para o mercado

Um mercado que conta com CFTV consegue ter o controle de suas dependências para evitar invasões e furtos. Por isso, listamos algumas vantagens em poder contar com CFTV (Circuito fechado de televisão. Confira:

  •  Este sistema fechado permite integração com alarmes;
  • É possível utilizar a gravação de imagens para análise futura;
  • Pode-se ter o controle de acesso e outros usos integrados;
  • Através desse acesso se consegue fazer que o reconhecimento facial daqueles que podem entrar em um local
  • específico ou que frequentam o estabelecimento;
  • Estabelecimentos que contam com sistemas de segurança reduzem em até 33% a incidência de roubos e furtos;

Investimento seguro

Este sistema, pode ter sim um valor mais elevado, porém o seu custo-benefício é bom.

Justamente porque ajuda a prevenir assaltos e invasões, além de ter uma resposta rápida em comparação a outros métodos de segurança.

E mercados que possuem um alto número de pessoas frequentando o local, precisam contar com CFTV. Este é sim um investimento seguro.

Há vários equipamentos que fazem parte do sistema. Entre eles estão: Bullet, Speed Dome, Dome, Mini-câmera, alarme, cerca elétrica, entre outros.

Você pode potencializar os benefícios de seu sistema de CFTV integrando-o com sistemas de alarmes com a AMT4010 Smart da Intelbras.

Além disso, as câmeras variam entre equipamentos analógicos, digitais, com maior ou menor sensibilidade a luz, ruídos. Essas dúvidas devem ser relatadas para o profissional que fizer a visita ao estabelecimento.

É muito importante que você avise os funcionários e colaboradores que o ambiente é monitorado, seguindo as indicações da legislação em que sua empresa se enquadra.

Concluindo…

Percebeu como é importante poder contar um sistemas de segurança? Aproveite para conhecer e melhorar ainda mais os resultados do seu negócio!

Se você está pensando em instalar um sistema de monitoramento de câmeras, saiba que ele irá proteger o seu estabelecimento, aumentando a sua segurança e a de seus clientes além de aumentar sua margem de lucro de sua empresa.

E essa proteção é para hoje e também a longo prazo. Ou seja, um investimento que vale a pena pela segurança que irá proporcionar aos funcionários.

Opte por escolher equipamentos de acordo com estrutura e estudo do local onde você quer instalar. Por isso, escolha uma empresa de segurança especializada.

E desconfie de empresas que oferecem preço muito abaixo do mercado e que não fazem visita para verificar quais são as vulnerabilidades, para que somente depois se opte pela tecnologia mais adequada ao estabelecimento.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre câmera de segurança? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Este, e outros produtos ou serviços para sua segurança, você encontra na rede de franquias SuperSegBrasil.

Consulte a loja mais próxima: www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta

*

code