Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Portaria Virtual Intelbras: Saiba porque vale a pena

Portaria Virtual Intelbras: Saiba porque vale a pena

Portaria Virtual
5
(2)

A Portaria Virtual é um sistema de gerenciamento de acesso de visitantes e condôminos em prédios corporativos ou residenciais, que permite o registro, autenticação e autorização de acesso de pessoas sem a necessidade de interação presencial com um porteiro ou recepcionista. É uma solução tecnológica que busca aumentar a segurança, agilidade e praticidade na gestão de entrada e saída de pessoas em um prédio.

O que é uma Portaria Virtual?

É um tipo de tecnologia de experiência do cliente que fornece assistência conversacional e contextual.

Alguns sistemas digitais de portaria também são usados em conjunto com dispositivos móveis, de modo que a experiência pode continuar de uma tela de sinalização digital para um dispositivo na mão do hóspede ou morador.

Além disso, uma portaria virtual fornecerá o conteúdo na hora certa; com acesso a dados que uma portaria tradicional pode não ter, como o tempo de espera no estacionamento, a temperatura externa ou o status de voos específicos.

Mais do que uma possível redução de custos, a tecnologia da Portaria Remota propiciará um aumento do nível de serviço prestado.

Como uma Portaria Virtual é usada?

A maioria dos sistemas de portaria virtual é usada no setor de hospitalidade e hotelaria, mas isso não quer dizer que outros setores não possam tirar proveito deles também. Em condomínios, estes serviços têm aumentado devido a eficiência e segurança.

Os serviços de portaria virtual usam infraestrutura de CFTV e conectividade com a Internet para controle dos visitantes e alertar os inquilinos e a equipe do prédio sobre bloqueios, solicitações de manutenção de emergência e emergências de segurança de vida.

Dependendo do provedor de serviços, que fornece vários níveis de segurança remota e tripulada, essas informações podem ser visualizadas online pela gerência, consumidores ou moradores.

Os avanços nos algoritmos de computador e a criação de vastos bancos de dados na Internet permitem que a segurança forneça reconhecimento facial, vocal e comportamental para controle de acesso em tempo real.

Funciona assim: uma câmera detecta, identifica e determina o status de acesso ao prédio antes que a pessoa alcance a porta. Se forem residentes, entram. Se forem hóspedes (ou intrusos), um guarda remoto é notificado e pode solicitar uma identificação adicional.

Vantagens da portaria virtual da Intelbras

Agora que já conhece como funciona uma portaria virtual, então conheça as vantagens da portaria virtual da Intelbras.

Integração dos dispositivos condominiais ao mundo IP: Possibilidade de comunicação remota com os dispositivos e o condomínio do cliente;

Controle de acesso remoto; oferecer segurança, comodidade e economia no controle de acesso para o cliente.

Função de intertravamento: isso garante muito mais segurança.

Automação: Programação de dispositivos dos condomínios (como lâmpadas) por data e hora ou a ativação remota dos mesmos.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta