Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Câmera de segurança WI-FI externa!

Câmera de segurança WI-FI externa!

imagem-camera-de-seguranca-wifi
4.3
(4)

As câmeras de segurança WI-FI são cada vez mais utilizadas em espaços públicos, parques, empresas e até residências. Você está interessado em saber mais sobre Câmeras de segurança Wi-fi externa?

Hoje em dia ter sistema de câmeras de segurança externa é a solução ideal para manter os ladrões afastados e proteger a casa e seus habitantes.

Logo, o constante avanço da tecnologia tem levado o setor de segurança, principalmente nos últimos anos, a oferecer ao mercado produtos cada vez mais práticos e para todas as necessidades e com preços muito competitivos.
Por isso, podemos satisfazer nossa segurança com uma simples câmera de vigilância que podemos comprar com valores acessível até sistemas realmente complexos que se destacam por sua eficiência e automação residencial.

 

Por que vale a pena ter câmera de segurança?

As câmeras de vigilância Wi-Fi estão na moda porque podem ser usadas para uma ampla variedade de aplicações, são muito acessíveis e muito fáceis de usar. E tudo isso, com as vantagens oferecidas pela conectividade sem fio. Assim, podem ser controladas a partir do celular graças às diferentes aplicações existentes para o mesmo.
Da mesma forma, podem ser conectadas a outras câmeras e/ou outros dispositivos para criar extensas redes de segurança ou gerenciamento de instalações. Claro, oferecem cada vez melhor qualidade de imagem e áudio.

Além disso, como existem modelos com dimensões muito pequenas, podem ser instalados praticamente em qualquer lugar.

Para que serve uma câmera de segurança externa?

As câmeras de vigilância externas têm a função dupla. Em primeiro lugar, elas nos permitem detectar se um intruso entrou na casa. Além disso, detectam o movimento e registram a pessoa em questão, permitindo identificá-la posteriormente, se necessário.

Existem câmeras que, além de gravar, também possuem sistema de alarme por meio de um aplicativo que avisa em tempo real. Dessa forma, você pode ficar atento e notificar as autoridades se necessário. Além do mais, caso houvesse um julgamento, você teria provas dos possíveis crimes. Elas não são úteis apenas para registar imagens internas ou estabelecimentos públicos, para inibir roubos em seu comercio ou residência. 

O mais importante

  •    As câmeras de vigilância Wi-Fi oferecem inúmeras vantagens: são muito fáceis de usar, muito baratas e melhoram a segurança de sua casa, escritório ou estabelecimento comercial.
  • As câmeras de vigilância Wi-Fi permitem que você acesse as imagens que capturam de uma ampla variedade de dispositivos, como telefones celulares, tablets ou computadores pessoais.
  • O critério de compra mais importante para escolher a câmera Wi-Fi é o uso que você fará dela. Você não precisa do mesmo tipo de dispositivo para monitorar o interior de um escritório que precisa para proteger o acesso à sua casa.

Para eventuais dúvidas sobre o modelo a escolher. Lembre-se que não basta apenas comprar uma câmera e instalar, é preciso entender as suas configurações, para então, fazer um bom uso. Conte sempre com a equipe Superseg, entre no link e conheçam nossas lojas para mais informações.

https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

1 comentário até agora

Câmeras WiFi mitos e verdades sobre ! – O maior blog de segurança do Brasil Publicado em16:02 - 8 de fevereiro de 2023

[…] 1.  Câmeras de Vigilância para dentro ou fora do ambiente […]

Deixe uma resposta