Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Empresas de segurança eletrônica conte sempre com um profissional !

Empresas de segurança eletrônica conte sempre com um profissional !

empresas de segurança eletrônica
0
(0)

Empresas de segurança eletrônica são empresas especializadas em fornecer soluções de segurança para proteger casas, empresas e outros locais. Essas empresas oferecem uma ampla gama de equipamentos, como alarmes, câmeras de segurança, sensores de movimento e sistemas de detecção de incêndio, além de monitoramento profissional e serviços de instalação e manutenção. Ao contratar uma empresa de segurança eletrônica, você pode ter a tranquilidade de saber que sua casa ou empresa está segura e protegida 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Por isso, contratar uma empresa de segurança apresenta um caráter preventivo, e a cada ano a sua procura tem aumentado no Brasil. Principalmente em residências e ambientes de trabalho, como supermercado, loja. Tendo em vista a sofisticação dos crimes. Não só os sistemas se aperfeiçoam, mas os delitos praticados também. Uma boa empresa de segurança, antenada a esses movimentos, pode lhe auxiliar na readequação, reconfiguração ou renovação do seu sistema de segurança.

Existem vários equipamentos que compõem um sistema de segurança, eles podem ser comprados de forma individual, ou seu conjunto, mas recomenda-se contratar uma empresa especializada, para que esta consiga avaliar a melhor aplicação de seus recursos na confecção do seu projeto.

Hoje há sim muitas empresas trabalhando com segurança, mas a escolha deve ser feita com atenção e levando em consideração critérios.

Condomínios quando forem contratar uma empresa se segurança, verifiquem as seguintes dicas:

– Cartão de CNPJ da matriz e das filiais
– C.R.F – Certidão de Regularidade do FGTS vigente.
– Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e as de Terceiros.
– Certidão Negativa de Falência e Concordata espedida pelo distribuidor da sede de pessoa jurídica.
– Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) emitido pela Justiça do trabalho, nos termos da lei n12440/2012

Normalmente essas empresas prestam serviço de:

Algo fundamental para se levar em conta na hora da contratação é avaliar se a empresa está alinhada as novidades tecnológicas. Não basta apenas contar com uma enorme equipe de profissionais. É preciso também estar antenada, principalmente quando o assunto é segurança e monitoramento. A renovação tecnologia acontece em ritmo muito acelerado. Estar atualizada evita sugerir itens obsoletos ou com obsolescência programada.

Ao contratar uma empresa de segurança deve-se levar em consideração sua reputação, carteira de clientes já atendidos e sua satisfação quanto aos serviços prestados para então fazer a melhor seleção.

Essas aferições são importantíssimas na escolha. Por exemplo para donos de estabelecimentos comerciais, onde muitas vezes o projeto visa diminuir as fragilidades na segurança do local, como pontos vulneráveis, horários de troca de turno, locais onde se armazenam itens de alto valor ou dinheiro. Por isso é muito importante que a empresa que tome conhecimento destas informações não as compartilhe, ou façam mau uso dela. Empresas estruturadas, dividem a demanda. O profissional que confecciona o projeto, não é o mesmo que o executa. Dessa maneira reduz-se o público que terá acesso a essas informações.

Muitos assaltos ocorrem com a conivência de pessoas que conhecem as rotinas e os sistemas de segurança da empresa. A melhor forma de evitar é restringir estas informações ao menor número de pessoas. Dados de senhas de desarme de sistema, locais onde as gravações são armazenadas ou localização de sensores não devem ser compartilhadas, o fórum de pessoas com conhecimento deve ser muito reduzido. Para senhas é ideal fazer sua troca periodicamente.

Por que a SuperSeg Brasil pode te ajudar a proteger o seu patrimônio?

A SeperSeg é uma Empresas de segurança eletrônica que oferece produtos e projetos em segurança eletrônica.

Tem muita visibilidade, qualidade e excelentes resultados. Conta com uma rede de lojas, com técnicos qualificados, presente em 17 cidades do Brasil, atendendo uma população de 24 milhões de pessoas.

Nosso portfólio conta com serviço de alarme, câmeras de segurança, cerca elétrica, controles de acesso, ferramentas de monitoramento, portaria remota e muito mais. Trabalhamos com o que há de mais moderno no mercado, e contamos com as melhores marcas do segmento.

Gostou do assunto? Empresas de segurança eletrônica? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta