Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Minha casa foi assaltada, e agora?

Minha casa foi assaltada, e agora?

0
(0)

Que material é necessário para proteger a minha casa dos assaltos?

De fato, o assalto em uma residência pode deixar muitos traumas para as famílias.

Mesmo que sejam levados pertences pessoais, a sensação de medo pode deixar o morador ansioso. E conviver com isso, não é legal.

E com tantos casos de assalto que assombram a realidade brasileira, uma das formas para se proteger é investir na segurança de sua residência.

Por isso, é indicado consultar uma empresa especializada para saber o melhor método de segurança para incluir na casa.

Procure uma empresa de segurança

É importante consultar uma empresa especializada em segurança para que ela possa avaliar a sua residência e indicar os melhores equipamentos de acordo com a região que mora e estilo de vida.

Por vezes, muitas pessoas acabam elas mesmas instalando câmeras de segurança, só que as mesmas não tem o conhecimento necessário da área.

Já uma empresa especializada poderá informar sobre o melhor equipamento a ser instalado em sua residência.

Equipamentos de segurança indicados

Dependendo da residência as cercas elétricas são muito indicadas, pois ajudam a inibir o acesso de intrusos, é muito eficaz.

Atualmente as cercas possuem aplicativos para acionamento e desacionamento a distância sendo uma ótima forma para inibir assaltantes.

Outro equipamento de proteção indicado são as câmeras de segurança. Elas possuem aplicativos que permitem ver remotamente, sua residência, de onde estiver. Ou seja, você pode estar viajando e ficar de olho em tudo que acontece na sua casa, mesmo de longe. Uma boa solução é integrar as cercas elétricas com as câmeras de segurança. De forma que se a sirene da cerca disparar, você poderá consultar as imagens para analisar o que está ocorrendo, e em caso de assalto acionar a polícia. Excelente não?

O infravermelho das câmeras atualmente são sensacionais, e inclusive existem câmeras que captam imagens coloridas quando está de noite e possuem um preço muito acessível. É garantia de imagens de qualidade 24 horas.

O que também é indicado são as Centrais de alarme. A central fica em um cômodo, escondida, e os sensores espalhados pela casa. Os sensores são dispositivos programados para detecção de movimentos quando o alarme está ativado. É aconselhado colocá-los em áreas de passagem como corredores, quintal e portas de acesso. Seu funcionamento é bem simples, uma vez que o sensor capta uma movimentação em área monitorada, seja por movimento ou por um fonte emissora de calor, está informação é enviada para a central que acionada dispara as sirenes.

As centrais de alarme ficam em locais escondidos dificultando qualquer ação para desligá-las. Os sensores funcionam com pilhas ou baterias, assim mesmo que o intruso tente desligar o sistema não irá conseguir.

Manter a casa protegida ajuda toda a família. Viver em paz hoje é uma prioridade. Conte com ajuda de profissionais que entendem do assunto. É mais segurança para você e sua família e um prazer para nós.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre sistema de segurança de universidade? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/cameras-de-seguranca

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta