Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Veja as novidades do setor de Segurança Eletrônica para 2024

Veja as novidades do setor de Segurança Eletrônica para 2024

novidades-segurança-eletronica-2024
0
(0)

Quer saber quais são as tendências do setor de segurança eletrônica para 2024? Veja nossas previsões anuais abaixo.

Nos últimos anos, o setor da segurança eletrônica vem tendo um crescimento ótimo. Novas tecnologias e a própria pandemia foram favoráveis. Mas quais as novidades para esse ano? Especialistas afirmam que a indústria de segurança eletrônica continuará focada no crescimento.

Até aqui, muitas decisões priorizaram agilidade, otimização de dados e eficiência de recursos. Certamente o que vai continuar em alta e em desenvolvimento são as câmeras mais potentes e a evolução do CFTV IP. Mas além disso, compartilhamos outras novidades que você precisa saber! Acompanhe agora.

 

Novidades para 2024

1 – Modernização do controle de acesso vai liderar investimentos em tecnologia

A modernização do controle de acesso continuará sendo uma prioridade máxima em 2024. Para simplificar as complexidades das atualizações, muitas organizações mudaram para um modelo de nuvem híbrida e implementaram soluções de controle de acesso prontas para a nuvem. Isto proporcionará inovação contínua e atualizações de segurança cibernética que fortalecerão a segurança das portas às redes.

Haverá também uma maior procura por soluções de controle de acesso aberto. Mais do que nunca, as organizações buscam a liberdade de agregar e conectar as melhores tecnologias do mercado. Ou seja, isto incluirá tudo, desde sistemas de gestão de edifícios e soluções de segurança de vida, até software de gestão de recursos humanos e credenciais móveis.

2 – As cidades se concentraram na construção da confiança pública

Nos últimos anos, as agências responsáveis ​​pela aplicação da lei têm tido dificuldade em recrutar e guardas municipais ou seguranças. Para compensar este problema, muitas cidades estão investindo em novas tecnologias de combate ao crime. Tudo, desde sistemas de investigação de veículos e plataformas de consciência situacional até drones e dispositivos, ajuda a aumentar a eficiência em todos os departamentos de segurança pública.

 

3 – Democratização dos Dados de Segurança Eletrônica

A acessibilidade e o compartilhamento de dados de segurança tornaram-se um aspecto crucial para as organizações. Em 2024, a democratização destes dados significa que um espectro mais amplo de funcionários pode interagir com tecnologias e dados de segurança eletrônica. Isto não só melhora a eficiência operacional, mas também facilita uma resposta mais rápida e coordenada a incidentes de segurança.

Um exemplo claro é a utilização de aplicações móveis que permitem aos colaboradores reportar incidentes de segurança em tempo real, melhorando assim a capacidade de resposta e a consciência situacional de toda a organização.

O ano de 2024 marca um ponto de virada na segurança eletrônica. As empresas que abraçam estas tendências não estão apenas melhorando a sua segurança, mas também posicionando-se como líderes na adoção de tecnologias avançadas.

Gostou deste assunto? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Conheça mais de nossas lojas em: https://supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Share this content:

Deixe uma resposta